terça-feira, 21 de maio de 2013

Estágio AKWK com Sensei Barry Wilkinson

No passado dia 13 e 14 de Abril de 2013 a AKWK organizou mais um seminário com o seu director tecnico internacional, Sensei Barry Wilkinson 7ºDan.

A Wado Bushikai e seus membros foram mais uma vez convidados a participar neste evento que decorreu em Santarem no pavilhão da escola Politecnica.


Foto de Grupo Seminario AKWK com Sensei Barry Wilkinson


O Seminário teve uma participação razoavél e foi especialmente boa na que toca aos cintos negros.

A comitiva da Wado Bushikai a este seminário foi de 5 praticantes entre os quais os instrutores seniores Marco Pinto e Artur Pinto (ainda em recuperação de intervenção cirugica. )

O treino decorreu com algum enfase ao nivel de Kata especialmente alguns Kata menos praticados dentro da Wado Bushikai como a Wanshu e Bassai o que é bastante produtivo pois nem sempre existe tempo para a pratica destes kata que não são essenciais.

Naihanshi, Kushanku, Seishan e Shinto tambem foram abordados como não poderia deixar de ser visto serem kata fundamentais na escola Wado.


Os nossos agradecimentos à AKWK pelo seu amavél convite e foi mais uma vez muito bom rever o Sensei Barry Wilkinson que já trabalha com este grupo à mais de 15 anos.

Sem comentários:

Enviar um comentário