quarta-feira, 3 de novembro de 2010

DEMONSTRAÇÃO DA BUSHIKAI

Demonstração de Artes Marciais no Parque central da Amadora
Inserida na iniciativa de colaboração entre a Associação Académica da Amadora e a Junta de Freguesia da Reboleira a secção de Karate da A.A.A. foi a escolhida para representar ambas na mostra de actividades do concelho no Parque central da Amadora no passado dia 25/09/2010.
Os membros da Wado Bushikai realizaram uma pequena demonstração de Karate Wado-Ryu com apresentação de Katas e técnicas de combate.

Os elementos mais novos foram amplamente aplaudidos pela pequena multidão que se reuniu para assistir a esta demonstração de artes marciais numa tarde soalheira de Sábado.

Os membros seniores da Bushikai fizeram também uma apresentação de Nihon Bujutsu, artes marciais japonesas, demonstrando técnicas de combate corpo a corpo, de defesa pessoal, e também com armas. Foram apresentados Tantodori (defesa contra alguém armado com faca, Daitodori, defesa contra alguém armado com espada, e também de Kenjutsu, iaido e kumiiai.
Aos que assistiram o nosso obrigado e esperamos poder ver-vos em breve a iniciar a prática de artes Marciais na Académica da Amadora.

Sem comentários:

Enviar um comentário